Kanye West surta no twitter e ataca Kim Kardashian e personalidades da mídia

Ao que tudo indica, Kanye West pode estar passando por um grave problema psicológico e com toda a pressão de concorrer à presidência dos Estados Unidos, o rapper pode estar sentido os efeitos colaterais destas decisões em seu psicológico, uma vez que segundo rumores, estaria sofrendo com problemas de bipolaridade.

No twitter, Kanye disparou diversas mensagens, algumas atacando artistas como Drake e sobrou até pra sogra do rapper, Kris Jenner e também para sua esposa, Kim Kardashian. Em um dos tweets, Kanye disse que Kim está tentando tranca-lo em uma espécie de jaula, semelhante ao filme “Corra”, produção de Jordan Peele.

“Kim está tentando voar para Wyoming com um doutor para me trancar em uma jaula, igual ao filme “Corra”, só porque eu chorei ao falar sobre salvar minhas filhas ontem”.

O episódio a qual Kanye se refere, foi durante seu comício na Carolina do Norte, onde ao se posicionar contra o aborto, se emocionou ao imaginar que poderia ser com suas filhas, North e Chicago West.

A editora-chefe da Vogue, Anna Wintour também entrou na mira do rapper, confira o tuite:

“Anna Wintour sempre foi carinhosa comigo, mas quando eu disse pra ela que entraria para a Proteção de Ativos, ela me olhou como se eu fosse louco. Depois ligou de volta beijando minha bunda”

Os surtos de Kanye foram além e chegou a se comprar a Nelson Mandela, líder dos direitos dos negros na Africa do Sul, responsável pelo fim do Aphartéid.

“Se me enjaularem como fizeram com Mandela, todos vocês vão saber o porque.”

Drake também virou alvo de Kanye, ao que deu a entender, o rapper acusa o intérprete de “Tossie Slide” de o ter ameaçado:

“Drake, venha e me pegue… isso ´é o exodus, como Pusha disse”

Êxodo é uma passagem bíblica, que é como os israelitas deixaram para trás a escravidão no Egito por sua fé em Yah, que escolheu Israel como seu povo. Ao se referir a “Pusha”, Kanye provavelmente se referia ao rapper Pusha T.

O intérprete de “Donda” ainda afirma que está sendo perseguido e que sua sogra, Kris Jenner é a responsável por isso:

“Kris, não brinca comigo, você não está autorizada a chegar perto das minhas crianças. Todos vocês querem me interditar,”

Será que Kanye continuará na sua saga de problematizações na internet?