Kanye West deveria mudar seu sobrenome para polêmica, já que de alguns anos para cá, o intérprete de “Mercy” vem tendo alguns ideias que tem deixado o púbico bastante chocado com as revelações e pensamentos de Kanye.
No fim desta noite de quinta-feira (01), Kanye West utilizou seu Twitter para publicar a logo do que parece ser um novo projeto. Imediatamente, internautas partiram pra cima do rapper, alegando que Kanye estava sendo desrespeitoso a utilizar uma suástica junto a um símbolo judaico, a Estrela de Davi.
Apesar da suástica não se tratar do símbolo que marcou a Alemanha nazista, e sim remeter a suástica budista Omoti Manji, os internautas não perdoaram Kanye e chamaram o rapper de nazista. A diferença entre os símbolos é que a do movimento nazista se coloca em 45º graus e não reta.
Um internauta pegou traços de Adolf Hitler e colocou em Kanye West, dando a entender que o rapper é neo nazista.
Entretendo, o que poucos sabe, é que os elo utilizado por Kanye se trata do selo do raelianismo, um movimento religioso criado pelo ex-jornalista esportivo francês Claude Vorilhon em 1973, que afirma ter tido contatos neste ano com extraterrestres em diversas ocasiões.