Kanye West pode estar preparando novo lançamento após “DONDA” ter sido lançado sem sua permissão

Kanye West pode estar preparando novo lançamento após “DONDA” ter sido lançado sem sua permissão

E lá vamos nós para mais uma tour do Kanye West. Foram diversas idas e vindas do rapper até o “DONDA” ser finalmente lançado, mesmo contra a vontade do artista, que revelou em seu Instagram que a Universal Music lançou o disco sem West saber.

E agora, segundo algumas informações prestadas pelo engenheiro de gravação de Kanye, Mikalai Skrobat, algumas novas canções não tão novas assim podem ser lançadas em breve pelo rapper. Em entrevista para a People Online, Mikalai contou que agora que o “DONDA” foi finalmente lançado, ele pode voltar a trabalhar nas faixas antigas.

>>> Kanye West debuta duas músicas dentro do top 10 da Hot 100; confira a estreia de “Donda” na plataforma

>>> É dele! Kanye West estreia em primeiro lugar na Billboard 200 com o “DONDA”; veja informações

“Agora que “Donda” foi lançado, voltei a trabalhar nas músicas antigas. West queria examinar todas as produções que já tínhamos feito e fazer uma lista de reprodução de faixas que não lançamos. Existem muitas delas. Portanto, em um futuro próximo, irei trabalhar nessa direção”.

>>> GENTE? “DONDA” de Kanye West, pode ser retirado das plataformas após rapper acusar Universal Music

Sobre o “DONDA”, Skrobat deixou os fãs um pouco confusos, já que afirmou que o disco ainda não está finalizado, mesmo já tendo sido lançado:

“”DONDA” ainda não está terminado. Ele saiu, mas é bem possível que em breve vamos ouvir novidades sobre”. falou o engenheiro. Teremos quem sabe uma versão Deluxe?

A verdade é que se tratando do Kanye West, a melhor opção é esperar e não criar muitas expectativas

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<