'Kanye West é a minha versão negra', diz Madonna

Após Madonna revelar que escreveu junto com Kanye West uma nova canção para o disco do rapper, os elogios da Rainha do Pop a ele não param. Agora, a cantora resolveu se comparar com West em entrevista ao site ‘The New York Daily News’, dizendo que ele é a sua ‘nova e negra versão’.

A cantora assemelhou o que ambos tem passado recentemente e também em já algum tempo com seus trabalhos, além de ver que eles rompem limites estabelecidos e ainda são criticados em consequente falta de aceitabilidade das pessoas a princípio, porém, logo depois o que fazem é ou foi reconhecido.

“Kanye é a Madonna negra”, ela disse ao New York Daily News. “Nós sabemos, e já reconhecemos isso, que temos muito mais em comum do que as pessoas pensam. Nós somos camaradas no gênero em selamento desses envelopes.”

Madonna também falou sobre o seu disco ‘Rebel Heart’ afirmando que o mesmo é uma espécie de retrospectiva pelo que passou e ainda como se deu sua carreira no início. O ‘coração rebelde’ foi um dos responsáveis por ela ser quem é hoje, sem medo, sem riscos:

‘É sobre um balanço, sobre tomar posse’, acrescentou.‘Eu senti que era hora de falar sobre meu passado, o que passei, quando eu ainda estava cercada de outros artistas. Não musicais, mais nomes como Keith Haring, Basquiat e Warhol, um momento em que a música pop era mais igênua e livre. Eu estava misturando esses elementos em Nova York”, concluiu.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets