Kanye West diz que Taylor Swift não era nada sem ele e critica sucesso de Adele

O lançamento do novo álbum de Kanye West nesta semana ainda está causando muita polêmica. Após o “Yeezy Season 3” que aconteceu no Madison Square Garden na última quinta-feira (11), ele compareceu com sua família a um restaurante, o Negril Village, e segundo o “NY Daily News”, falou sobre diversos assuntos, citando Taylor Swift e Adele. Uma fonte do site que estava presente no estabelecimento contou que Kanye na conversa se intitulava “o artista mais influente do nosso tempo” enquanto agradecia o sucesso de seu evento na cidade de Nova York.

NYC PAPÉIS OUT.  uso da mídia social fechado em baixa resolução máximo de arquivo 184 x 128 pixels e 72 dpi

“Eu sei que sou um pouco rude com vocês, é porque eu vejo algo em cada que está aqui presente”, disse no restaurante segundo a fonte. “Eu quero agradecer por serem meus soldados porque eu sou o artista mais influente do nosso tempo”, continuou. “Esta noite, eu apenas arrasei com a indústria da moda. Quando comecei o meu show, todos riram.”

O rapper ainda citou Adele e Taylor Swift. Com Taylor, veio a questão da faixa “Famous”, onde ele aponta que Swift lhe deve sexo devido ao episódio do VMA 2009 em que segundo West, “fez Taylor ficar famosa”.

“É sério, não há ninguém no mundo que me deva mais que a Taylor Swift, ela não era ninguém sem mim”.

Sobre a britânica, o sucesso dela o incomoda, afirmando que não deveria ser tão amada assim porque não é alguém como Aretha Franklin.

“Todo mundo fica eufórico com a Adele, mas ela não é Aretha Franklin”.

Seus representantes ainda não comentaram sobre as declarações.