Kanye West culpa problemas com álcool por incidente com Taylor Swift no VMA em 2009; saiba mais

Kanye West culpa problemas com álcool por incidente com Taylor Swift no VMA em 2009; saiba mais

No sábado(18), Kanye West e o coral Sunday Service participaram do evento Awaken 2020, em Tempe no Arizona.

Durante um discurso no seu show evangélico, o cantor revelou que naquela noite estava alcoolizado.

“Eu nunca pensei sobre o efeito que o álcool poderia ter causado na minha vida. Eu estava bebendo no tapete vermelho e subindo ao palco alguns minutos depois”, lembrou. “E todo mundo ao redor disse: ‘Nah, ele não é realmente nenhum alcoólatra.’ E então você chega ao ponto em que bebe Grey Goose(Vodka) e suco de laranja no café da manhã, pensando: ‘Nah, eu não sou realmente alcoólatra’.

Relembre o caso:

Ao receber o prêmio de Melhor Vídeo Feminino por “You Belong With Me”, Taylor Swift teve o agradecimento interrompido por Kanye West. O rapper achou a premiação injusta, pois achava que quem deveria ganhar era Beyoncé com “Single Ladies”.

“Estou feliz por você e vou deixar você terminar, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de toda a história.”, disse o rapper ao tomar o microfone das mãos da cantora.

Após o incidente no VMA 2009, a Billboard havia confirmado que Kanye West chegou ao tapete vermelho ao lado de Amber Rose, com uma garrafa de conhaque nas mãos. E quando questionado se estava bem, respondeu apenas: “Estou aqui vivendo minha melhor vida”.

Outro detalhe revelado pela publicação da Billboard é que Kanye estava sentado na primeira fileira da premiação quando avançou no palco, mas aquela não era sua posição correta. Dias após, um dos produtores foi checar qual era a poltrona de Kanye e verificou que o lugar reservado para o rapper originalmente era algumas fileiras para trás. Especificamente, na oitava fila.

O rapper foi passado para frente após os produtores perceberem que não havia homens suficiente para os momentos de corte de câmera e transferiram o artista na última hora para a primeira fileira. E como a produção estava preocupada com o que estava sendo transmitido pela TV, optou por não deixar nenhum segurança próximo ao palco

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<