Kanye West anuncia oficialmente candidatura para presidência dos Estados Unidos

Vocês lembram quando o Kanye West revelou durante o VMA 2016 que ele iria concorrer à presidência doas Estados Unidos em 2020? Pois muito que bem, ele falava BEM sério!

Através de seu twitter, o rapper anunciou oficialmente para seus seguidores que vai concorrer como presidente dos Estados Unidos nestas eleições, que acontecerão no dia 3 de novembro. Sem grandes detalhes, ao que tudo indica, o slogan de Kanye para as eleições será “Vision”, que em português significa “visão”.

“Agora devemos cumprir a promessa de uma América que confia em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos”

Vale lembrar que Kany West teve episódios considerados problemáticos perante aos americanos, onde teria afirmado que a escravidão teria sido uma opção, posicionamento que causou indignação em grande parte da sociedade negra. Vale lembrar também que Kanye não deixou de rasgar elogios ao presidente Donald Trump, além de usar a frase “Make America Great Again (Faça a América grande novamente)”, termo que faz alusão a candidatura de Donald Trump, considerado racista por ativistas negros.