Kanye West admite hipocrisia após comentários contra Beck

Kanye West visitou recentemente o programa de rádio “The Breakfast Club” e falou sobre uma série de assuntos, dentre eles: sua coleção de calçados, seu novo álbum, Taylor Swift e seus comentários o envolvendo no Grammy Awards.

Sobre a interprete de “Style”, cujo relacionamento não era amigável desde que o rapper interrompeu seu discurso no Video Music Awards, ele disse:

“Fui jantar com a Taylor Swift, e ironicamente eles colocaram pra tocar o álbum do Beck. Pode ser que eles tenham feito isso de propósito, para que eu pudesse ouvir o disco”, brincou o artista. “E ela estava me falando, ‘sabe, quando eu era a vítima, eu ganhava todos esses prêmios…agora, que dei a volta por cima, que me tornei uma das artistas mais bem-sucedidas, não ganho nenhum”, explicou.

Ele também falou sobre a vitória de Beck, e admitiu ser hipócrita:

“Fui completamente hipócrita”, disse.Depois de admitir que não respeitou a arte do músico. “Eu estava ouvindo o disco dele, e pensei ‘até que isso é bom!”, declarou. “Eu nem tinha ouvido, cara! Talvez seja mesmo, potencialmente, o ‘álbum do ano'”.

E para finalizar, West falou sobre sua “mania” em defender Beyoncé em premiações:

“Ela é um exemplo perfeito de alguém que trabalha duro, e recebe os créditos por isso. O último álbum dela não agradou tanto quanto este novo, então ela parou e criou algo que todo mundo gostou. Nós devemos respeitar as coisas incríveis”, comentou. “Ela é rica, uma mulher bonita, talentosa, então eles acham que ela tem tudo e não precisa de mais nada. Mas eu acho que ela precisa do reconhecimento certo, pois é uma inspiração”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets