Kanye West adia, de novo, o lançamento do álbum "Yandhi": "Ainda não está pronto"

O nono álbum de estúdio de Kanye West, “Yandhi”, seria lançado no próximo dia 23. Isso mesmo, “seria”, porque não vai mais.

Depois de realizar um show em Los Angeles com Kid Cudi no último fim de semana, o rapper de Chicago pensou melhor e decidiu adiar, mais uma vez, o lançamento do disco.

“Foi tão bom me apresentar com meu irmão Cudi. Depois de me apresentar de novo, eu me dei conta que o álbum novo no qual tenho trabalhado ainda não está pronto. Eu anunciarei a data de lançamento quando ele estiver finalizado. Obrigado pela compreensão”.

Lembrando que é a segunda vez que o trabalho é adiado, já que a primeira data era 29 de setembro, dia em que Kanye se apresentou na premiere da atual temporada do Saturday Night Live.

Agora, 6ix9ine, terá o dia 23 todo para si, evitando uma divisão de atenções do público em relação a grandes dois grandes lançamentos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/camera-de-seguranca-mostra-o-exato-momento-do-disparo-de-tiros-nas-gravacoes-de-clipe-de-6ix9ine-kanye-west-e-nicki-minaj/

Kanye West já lançou dois álbuns em 2018: o solo “ye”, e o colaborativo “Kids See Ghosts”, com o próprio Kid Cudi. Ambos saíram em junho.

O “Yandhi” será uma sequência direta do disco “Yeezus”, lançado por West em 2013.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lorde-acusa-kanye-west-e-kid-cudi-de-roubarem-ideia-de-estrutura-do-palco-da-melodrama-world-tour/