Kaike lança clipe de “Lago, Rede e Sol”

Kaike lança clipe de “Lago, Rede e Sol”

Apontado pela imprensa como “garoto prodígio da cena mineira”, com 15 anos, Kaike já atrai olhares de toda cena musical ao seu redor, conquistando ouvintes e fãs do Brasil todo antes mesmo do lançamento do primeiro álbum, que chegará em 2022. Apesar da pouca idade, com apenas um ano de carreira o jovem artista já conquistou a atenção de nomes como Kali Uchis, Marina Sena, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Mateus Carrilho, entre vários artistas de maior alcance, o que dá uma segurança extra pra quem tá chegando agora e ainda não conhece o trabalho do Kaike. O single “Lago, Rede e Sol” ganha clipe que busca mostrar um pouco do imaginário do Kaike.

“É um cenário perfeito de como seria o mundo ideal em sua perspectiva, e, por isso, conta com muita natureza e arte,” diz Kaike. No entanto, nem tudo são flores: o protagonista, o próprio Kaike, está no mundo real fechado em um quarto imaginando tudo isso. O clipe retrata um escape da realidade para aliviar as angústias e o tédio. 

Durante a pandemia, Kaike criou vários universos, através dos visuais, composições, músicas, e,  “Lago, Rede e Sol” é uma delas. A canção e  seu clipe falam justamente sobre essa solidão da quarentena e a necessidade de criar, imaginar seu mundo, usando como background o amor, que está passando por um mar de saudade nesse momento.

“Lago, Rede e Sol” é o início e uma prévia do universo a ser desbravado até o lançamento de seu primeiro em 2022, com a promessa de mudar a carreira do jovem artista mineiro. O primeiro single do projeto tem ao lado de Kaike o artista brasiliense Disstinto, produtor musical que conhece de olhos fechados o caminho entre Brasília e Minas Gerais. Disstinto soma o número de mais de 100 milhões de visualizações distribuídas em parcerias de renome como, por exemplo: Poetas no Topo, Cynthia Luz, FBC, Froid, ADL. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<