Kafé lança "Te Levar", single que mistura trap e pagodão baiano; ouça!

Oxigenando o mercado fonográfico brasileiro com o estilo que mescla R&B e música popular brasileira, Kafé surpreende mais uma vez ao combinar elementos do trap e do pagodão baiano no single “Te Levar”, lançado nesta sexta-feira (28), pela Som Livre.

A canção, que tem como pano de fundo uma letra romântica, conta com instrumentos típicos do pagodão baiano (pandeiros e atabaques), passeia por sintetizadores atenuados e flerta com os vocais melódicos -mas não menos poderosos- do cantor.

Pabllo Vittar e Psirico? Parece que esse ano ainda sai um feat entre eles; confira!

Na nota divulgada pela assessoria, Kafé explica o processo de composição da faixa:

“Nunca é demais falar de amor; é um sentimento e uma vivência de todos nós. Relacionamentos fazem a gente crescer muito; são tantas alegrias e desafios! A quebra de fronteiras entre diferentes estilos musicais vem ganhando força e profundidade, criando novas conexões de ritmos”.

Vale lembrar que a pareceria com a Som Livre se firmou em fevereiro deste ano e de lá para cá o soteropolitano lançou o EP “De Salvador Pro Mundo”, donde foi extraída a envolvente “Venha Devagar”, com participação da banda ÀTTOOXXÁ e do Psirico.

Então, ficou interessado em saber mais sobre o trabalho do baiano? Escute “Te Levar”, disponível nas principais plataformas.