Justin Timberlake lança seu álbum mais intimista e arriscado; ouça "Man of the Woods"

Os fãs do príncipe do pop estão acostumados a esperar bastante por um álbum. Do primeiro para o segundo foram quatro anos, do segundo para o terceiro QUASE SETE! Agora, mais de quatro anos depois do lançamento final do “The 20/20 Experience“, Justin Timberlake está de volta.

Foi lançado hoje (2) o “Man of the Woods“, quarto álbum de estúdio do cantor, e certamente o seu mais significativo e intimista. O trabalho foi precedido por três singles: “Filthy“, “Supplies” e “Say Something“, a última em parceria com Chris Stapleton. Todas vieram com clipe, o que alimenta a possibilidade do trabalho ser visual.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/justin-timberlake-e-um-tipico-homem-da-floresta-no-clipe-de-man-of-the-woods-assista/

O disco é praticamente todo produzido e composto por Justin em parceria com o duo The Neptunes, formado por Pharrell Williams e Chad Hugo, que havia trabalhado com o americano em seu álbum de estreia solo, “Justified” (2006). Colaboradores de longa data, como Timbaland e Danja, também figuram no trabalho. Além de Chris, Alicia Keys é a única colaboradora vocal do disco, fazendo uma parceria inédita com o príncipe em “Morning Light“.

A divulgação do álbum foi toda montada ao redor do halftime show do SuperBowl deste ano, que ocorre no próximo domingo (4) e Timberlake estará responsável pelo intervalo. Depois, ele já tem performance marcada no BRIT Awards, no próximo dia 21.

Ouça abaixo: