Justin Timberlake fala sobre suas próximas colaborações: "Quero trabalhar com pessoas jovens"

Justin Timberlake está bem sumido nos últimos meses, mas é para um bom motivo. O cantor está passando bastante tempo em estúdio trabalhando não só para seu novo álbum, mas para registros de outros artistas.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, o cantor explicou que pediu para sua equipe contactar artistas jovens para ele explorar o que eles tem para oferecer. O americano contou que teve sessões de estúdio com SZA e Meek Mill.

“Liguei para meus editores e falei: ‘quero trabalhar com pessoas jovens. Quero colaborar mais’. Eu tenho sido compositor e produtor por muito tempo. Quero experimentar essa energia e quero trabalhar com pessoas que acho que são verdadeiramente maravilhosas. Eu trabalhei com SZA outro dia e acabo de trabalhar com Meek Mill. Estou tendo essas experiências que estão me alimentando de uma maneira muito diferente. Isso nasceu do sentimento de que o que posso fazer agora para minha comunidade é me integrar.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sza-revela-que-seu-novo-album-chegara-em-breve-e-contara-com-justin-timberlake-e-mais/

O dono do hit “SexyBack” também falou sobre sua parceria com Lizzo. Eles estiveram juntos em estúdio em agosto e aparentemente ele só fez uma participação para algo dela. Ainda não se sabe se foi para composição/produção ou uma colaboração vocal.

“Tivemos algumas ideias. Não vou te falar muito sobre o que fizemos no estúdio juntos. Se ela quiser te contar, ela pode, mas é incendiador. É muito bom. Estou muito empolgado”

Confira o vídeo da entrevista: