Justin Bieber encerra oficialmente era “Changes” e pode voltar ao pop muito em breve; entenda

Agora é oficial! Justin Bieber postou uma foto em seu Instagram oficializando o fim da era “Changes”. Muitos fãs já especulavam isso há um tempo, principalmente após seu empresário, Scooter Braun, postar que um novo álbum poderia ser lançado em breve.

Na imagem, há o desenho de uma porta aberta, escrita ‘changes‘ no topo, deixando claro que o cantor está partindo para outro projeto.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

@gianpiero

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Agora vem a parte que está deixando os ‘beliebers’ ansioso. O novo álbum de Justin deve ser seu grande retorno à música pop, que marcou sua carreira por anos.

Rumores fortíssimos apontam que o canadense vai fazer seu comeback ao gênero no palco do VMA, que está marcado para 30 de agosto. Ainda não foi divulgada lista de performances e nem Bieber deu nenhuma declaração, além da imagem postada acima.

Mas se você pensa que os fãs tiraram isso da cabeça do nada, está enganado. Hailey Bieber, esposa de Justin, curtiu um post de um fã clube do cantor no Instagram, onde afirmava que o “JB6” seria um álbum pop.

Fiquem ligados aqui no Portal Famosos porque a cada novidade atualizamos vocês. Enquanto isso, vamos ouvir um dos singles da última era, “Intentions”: