Justin Bieber e The Kid LAROI quebram recorde de Ed Sheeran e conquistam a faixa mais rápida a atingir 1 bilhão de streams

Justin Bieber e The Kid LAROI quebram recorde de Ed Sheeran e conquistam a faixa mais rápida a atingir 1 bilhão de streams

Justin Bieber se provou como um dos artistas mais influentes de 2021. Após não ficar muito satisfeito com o desempenho do “Changes”, o cantor foi pra cima e presenteou os seus seguidores com o “Justice”.

Paralelo a isso, Bieber se aliou a outros projetos, como a colaboração com o cantor que promete ser a revelação de 2022, The Kid LAROI e juntos, lançaram a faixa “STAY”, que fez um enorme sucesso nas plataformas de streaming e atingiu também o topo da Hot 100 da Billboard.

>>> Justin Bieber anuncia coleção de roupas contra o racismo com 100% dos lucros para empreendedores negros

A faixa atingiu 1 BILHÃO de reproduções no Spotify, se tornando o 9º single de Bieber a conquistar a marca. Bieber e The KID LAROI se tornaram donos da faixa mais rápida da história a atingir 1 bilhão de reproduções, levando apenas 117 dias, tomando o recorde que pertencia a Ed Sheeran com a faixa “Shape Of You”.

1. The Kid LAROI e Justin Bieber – “Stay” — 117 dias
2. Ed Sheeran – “Shape Of You” — 153 dias
3. Camila Cabello e Shawn Mendes – “Señorita” — 158 dias
4. Olivia Rodrigo – “good 4 u” — 164 dias

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<