Justiça poética? Lil Nas X desbanca DaBaby e se torna rapper mais ouvido do Spotify

Justiça poética? Lil Nas X desbanca DaBaby e se torna rapper mais ouvido do Spotify

Ele é a indústria bebê! Após o sucesso estrondoso do seu último lançamento, “Industry Baby”, Lil Nas X se tornou o rapper masculino mais ouvido do Spotify, desbancando o antigo detentor do título, DaBaby.

DaBaby debocha de Dua Lipa após cantora deixar de segui-lo; confira declarações

DaBaby se envolveu em polêmicas recentemente após uma série de comentários considerados LGBTQIA+fóbicos e sorofóbicos em um show ao vivo. Lil Nas X, que é assumidamente gay e constantemente levanta essa pauta em seus clipes, tomou o título com 52 milhões de ouvintes mensais.

Versão vazada do álbum de Lil Nas X não é a oficial e deve conter mais parcerias femininas

O rapper comemorou através das redes sociais a conquista. “Uau, isso é loucura… este é o ponto mais alto da minha carreira”, escreveu o dono de “Montero (Call Me By Your Name)”. A música “Industry Baby” é uma parceria com o rapper Jack Harlow, e já conseguiu mais de 100 milhões de streams.

“MONTERO”: álbum de Lil Nas X cai na internet e colaborações com Sam Smith e Miley Cyrus são

O rapper atualmente prepara o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, “Montero”, que incluirá o seu último hit, a faixa título, e o single “Sun Goes Down”. O disco havia sido vazado na internet, mas aparentemente a versão encontrada não é a final. Com 16 faixas, “MONTERO” apresentou parcerias inéditas com Sam Smith e Miley Cyrus, além das músicas já conhecidas.

Em recente entrevista, Lil Nas X cita Nicki Minaj e diz que a rapper é uma “heroína”; confira

Através das redes sociais, Lil Nas X brincou “depois que eu lançar meu álbum, vou encerrar minha era gay e voltar para minha era de cowboy”. A era cowboy se refere ao grande sucesso “Old Town Road”, lançado em 2019, se tornando o maior hit do ano na Billboard Hot 100.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<