Justiça defere pedido de Anitta e Leo Dias não pode mais citar a cantora

Mais um capítulo na novela envolvendo Anitta e Leo Dias. A Justiça deferiu o pedido da cantora e o jornalista não poderá mais citar a artista em suas redes sociais e nem em suas colunas.

Tudo começou neste final de semana. Após divulgar inúmeras mensagens, áudios e conversas privadas com Anitta em suas redes sociais, o jornalista carioca, Leo Dias, conseguiu transformar a vida da intérprete de “Bang” em um verdadeiro inferno no Twitter e no Instagram. O jornalista foi com todas as armas possíveis para cima da cantora, após a mesma utilizar seu Instagram para revelar ao público que era ameaçada constantemente pelo profissional,

Com o posicionamento de Anitta, Dias começou a disparar dezenas de conversas para o público, onde Anitta comentava sobre a vida de artistas como Ivete Sangalo, Preta Gil, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, além das atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Confira a explicação completa aqui.

No início desta madrugada de hoje (26), Leo Dias voltou ao twitter e revelou ao público que a equipe jurídica de Anitta iniciou uma petição que se tornará nos próximos dias um processo judicial. O jornalista divulgou o documento nas redes e finalizou dizendo que não tem medo de processo.

Mas segundo o portal FeFala, que teve acesso exclusivo ao pedido de antecipação de tutela, a Justiça deferiu o pedido de Anitta, e Leo Dias não poderá mais mencional, e nem o processo, que agora corre em segredo de justiça.

Divulgação.