Juliette Freire – O novo rosto do Brasil é nordestino

Juliette Freire – O novo rosto do Brasil é nordestino


Com certeza vocês já ouviram falar da nordestina arretada, estudada, advogada e maquiadora, Juliette Freire, que está entre os finalistas da décima primeira edição do Big Brother Brasil. Nisso, viemos analisar esse fenômeno que está contagiando a todos os brasileiros e até mesmo pessoas de outros países.

Muitos recordes, administradores em cada ponta do país, seguidores novos a cada segundo, rosto nos maiores tabloides, campanhas futuras, um novo mundo… essa será a vida agitada da sister após sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

Claro que não vamos listar todos os recordes surpreendentes pertencentes a mesma, até porque já foram postados aqui no site, mas queremos analisar que sua vida pós BBB será recheada de muito dinheiro (põe muito nisso) e uma legião de fãs que irão apoiá-la no que der e vier. Com mais de 20 MILHÕES de seguidores apenas no Instagram, tendo fotos com MILHÕES de curtidas em apenas alguns segundos, vemos que o prêmio de 1,5 de reais do Big Brother Brasil não chegará aos pés do patrimônio que irá construir aqui fora.


Ainda sendo uma das favoritas a ganhar essa edição, temos em mente que Juliette irá usurfruir muito bem de sua nova vida, claro que terá que dar um tempo para administrar todos esses milhões de pessoas ao seu redor, contudo, esse “baque da fama” será preciso para aí sim dar entrada a um futuro brilhante e é garantido que ainda iremos ouvir seu nome por muitos anos a frente. O novo rosto do Brasil é nordestino, sim!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<