Juliette é eleita a Mulher do Ano pela revista GQ Brasil

Juliette é eleita a Mulher do Ano pela revista GQ Brasil

A ganhadora do “BBB21”, cantora, advogada, influenciadora digital e tudo mais que ela quiser ser, Juliette, foi eleita a Mulher do Ano pela revista GQ Brasil. Como todo ano, eles divulgaram as personalidades que marcaram os últimos doze meses na premiação Men Of The Year e, nessa categoria, a vitória da artista já era esperada por todos.

Na publicação, a revista enalteceu a trajetória de Juliette no ano de 2021 e destacou a legião de fãs fiéis que ela recebeu, os famosos cactos. Hoje em dia, após meses de sua participação no reality show, ela segue crescendo nas redes sociais, acumulando quase 33 milhões de seguidores no Instagram.

>>> Juliette apresenta versão ao vivo de “Benzin” no Live Sessions; assista

Sobre receber esse título, a atual ganhadora do “BBB” revela que se sente feliz em representar mulheres reais e normais, do dia a dia. “Isso faz com que o prêmio não seja só meu, mas de todas que, diariamente, enfrentam e vencem suas guerras”, ela completa.

>>> Juliette lança versão ao vivo de “Sei Lá” no “Juliette Sessions”; assista

A GQ Brasil segue revelando aos poucos as demais personalidades que venceram cada uma das categorias da premiação anual. Até o momento, Emicida foi eleito o Homem do Ano na Música, Ítalo Ferrerira o Homeme do Ano no Esporte e Tiago Leifert o Homem do Ano na Televisão.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<