Julia Joia anuncia nova faixa, “Espero Que Cê Pense em Mim”

Julia Joia se prepara para o seu primeiro lançamento do ano com o single “Espero Que Cê Pense em Mim”. A faixa marca uma nova fase na carreira da jovem cantora, que debutou na indústria musical em 2019 e, mais madura, se prepara para uma era carregada de identidade visual e personalidade artística.

“Foi um processo demorado e na verdade ainda está acontecendo. Mas foi um processo de muito introversão, muitas pessoas quebrando a cabeça juntas e principalmente eu, pensando como poderia ser cada vez mais eu e destacar as coisas que eu gosto em mim e o que as pessoas veem de melhor em mim, como que posso destacar isso em forma de musica, de estilo, de imagem. E acho que o que eu quero passar com essa faixa é o inicio de uma fase bem pop, uma linguagem bem forte, descontraída, uma coisa bem eu. Eu diria que todas essas musicas foram feitas claramente por uma sagitariana.”

Na composição, Julia fala sobre términos. Apesar das dificuldades, eles são sempre responsáveis por finalizar um ciclo para que outro se abra. E é nesse contexto que surge seu novo trabalho. A cantora carioca se inspira em relacionamentos com fins problemáticos para um novo momento da carreira.

O lançamento chega acompanhado de um videoclipe cheio de conceito que promete surpreender o público.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets