Nesta terça-feira, 23, o tabloide Daily Mail revelou, através de insider, que Katy Perry deseja deixar o lugar de jurada do American Idol após seis anos.
Conforme a publicação, a cantora teme que tenha sido “jogada aos leões” pela produção, após críticas quanto à sua participação no popular programa americano.
Isso porque, Katy acredita que está sendo, propositalmente, editada pela produção para parecer uma “juíza desagradável” e gerar audiência.
Segundo as fontes do Daily Mail, a voz de ‘Roar’, que tem enfrentado algumas controvérsias durante sua participação nesta temporada do American Idol, estaria cansada de lidar com a insatisfação dos espectadores, que viralizaram após ser vaiada por distribuir críticas aos concorrentes em abril deste ano.
Além disso, no mesmo mês, após um comentário considerado de mal gosto pela audiência feito em relação a uma participante que revelou ser mãe de três crianças antes dos 25 anos, a qual, posteriormente, desistiu do programa para “ficar com seus bebês”, a cantora parece ter se sentido diretamente afetada pela edição do programa.
“Katy sente que seus comentários poderiam ter sido removidos [na edição]. Ela está ciente das críticas duras. Ter sido vaiada realmente a aborreceu. Ela está tentando se manter na linha, fazer seu trabalho e ir para a casa”, revelou a fonte ao Daily Mail.
Por conta disso, Katy Perry teria decidido deixar, de vez, o American Idol. A fonte insiste que, apesar do salário de 25 milhões de dólares mensais, nenhum pagamento poderia cobrir o dano que sente que o programa está causando ao seu legado.