Judi Dench revela ter odiado sua caracterização em “Cats”: “uma gata velha e surrada”

Judi Dench é uma grande atriz britânica que já venceu prêmios relevantes como o Oscar e o BAFTA. Agora, aos 85 anos, Judi se consagra como a mulher mais velha a estampar a capa da renomada revista Vogue. Além da capa, a atriz deu uma entrevista pra lá de sincera à revista, onde falou sobre aspectos de sua carreira, vida, aposentadoria e criticou o filme “Cats”, no qual participou do elenco.

Judi já fez aparições em filmes de peso do cinema internacional, como “007: Operação Skyfall” e “Orgulho e Preconceito”, no entanto, sua recente aparição no filme “Cats” tem sido muito comentada nas redes sociais, tanto pelo fracasso do filme quanto pela sua caracterização. Ao ser questionada pelo entrevistador sobre o filme, a atriz revelou nem tê-lo visto por completo. O motivo se deu ao fato dela não estar satisfeita com a aparência da sua personagem nas fotos em que viu:

“Minha personagem era uma gata velha e surrada. Eu era como um grande hematoma laranja. O que é isso?”

Ainda, após ser questionada sobre planos de uma aposentadoria, a atriz completou, bem humorada: “Não, não, não, não. Não fale essa palavra aqui. Lave a boca!”

Ainda, na época do lançamento do filme, os fãs identificaram um erro grotesco na caracterização de Judi Dench em uma cena: a atriz aparecia com mãos humanas e até com uma aliança em um dos dedos. Confira: