Juca lança “Você já é de casa”, e o clipe conta com participações especiais da Família Feck

Juca lança “Você já é de casa”, e o clipe conta com participações especiais da Família Feck

Desde muito novo, Juca vê sua vida envolvida com a música. O pai pode ser considerado o principal motivo de sua carreira, já que sempre incentivou os filhos a seguirem seus sonhos. O irmão de Juca, inclusive, é produtor musical. 

Ainda na escola, montava pequenos shows para os colegas durante os 25 minutos de intervalo; com isso, vieram os primeiros eventos de Juca – escolares, mas para mais de 600 pessoas. 

“Até então eu apenas gostava muito, a música toca a alma de um jeito que não se pode explicar. Um dia eu estava andando pela escola e vi por uma janela de uma sala um amigão meu tendo aula de baixo. Eu lembro da cena até hoje, não sai da minha memória. Eu fiquei apaixonado por aquilo, e logo quis aprender a tocar baixo. Fiz aula de baixo por uns meses e junto comecei a tocar violão. E nele descobri a minha verdadeira paixão. Meu irmão, que é músico, produtor e meu maior ídolo, começou a me ensinar os primeiros acordes, e a partir daí eu fui aprendendo tudo sozinho, na marra e no sentimento”, conta o cantor, sobre seus primeiros anos na música. 

Em 2013, sua carreira como compositor dá um salto: Luiza Possi grava uma música de Juca e lança em seu álbum “Sobre o Amor e o Tempo”; a faixa escrita por Juca se chama “Pode Vir”. 

Em 2015, o cantor lança então seu primeiro CD, com 10 faixas autorais. As músicas foram produzidas pelo seu irmão, Tó Brandileone (já produziu Anavitoria, Lenine, e é integrante da banda 5 a Seco). Juca não esconde o carinho e admiração pelo irmão; diz que é seu maior ídolo. 

Foi contratado pela gravadora Midas Music, com a qual lançou um EP de 3 músicas, produzidas por Rodrigo Castanho, lançado em outubro de 2019. Agora, como artista independente, Juca embarca em uma nova jornada: o single “Você já é de casa”. “Essa música foi inspirada no amor que a gente sente por uma pessoa desde que somos crianças, e com o passar do tempo nada muda, mesmo que as vidas tenham tomado caminhos diferentes. Mas a conexão é tão forte, que a pessoa sempre estará presente na sua vida, e ela sempre se sentirá em casa e a vontade com você. 

Para terminar de escrever a letra dessa música eu fiz uma pergunta pra essa pessoa que é o meu “amor desde criança”. Perguntei “o que você mais gosta de fazer quando você chega em casa? O que te deixa confortável?”. Com a resposta dela escrevi muitos versos da música. 

A produção desse single foi feita novamente pelo meu irmão, Tó Brandileone. Ele já tem muita experiência, é muito conhecido no mercado, e tem um talento inigualável. A honra e a alegria de poder trabalhar e aprender com ele é imensurável. Sou um cara de sorte”, complementa o cantor.

O clipe ainda conta com a participação da família porto-alegrense que vem conquistando a internet: Talita Ramos (@taliramos), Léo Feck (@leopaidosbe), e os adoráveis Bernardo e Bento. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<