Jotta A lança nova música e se abre sobre processo de transição: “Agora estou vivendo a minha verdade!”

A cantora trans Jotta A fez, no dia 30 de abril em seu Instagram, uma live para agradecer o sucesso da sua nova música de carreira “Éden” recém lançada. O clipe dirigido por ela e Marcos Prado entrega uma pegada meio vingativa e criminosa da cantora, já a música fala sobre um romance sigiloso com perigo de dar certo. O clipe em apenas três dias já conta com mais de 600 mil visualizações.  

Ainda em sua live, a cantora demonstrou felicidade pelo sucesso da sua nova faixa e agradeceu aos fãs pelo apoio nesse processo de transição em sua vida, e complementa dizendo: “Ainda é só o começo de toda uma nova trajetória.

Questionada sobre os ataques, a gata responde que infelizmente isso acontece sempre, e que não é só do meio cristão que vem os ataques às pessoas trans, mas sim da sociedade em geral. “Estávamos acostumados a ver mulheres trans somente na prostituição, fomos acostumadas a sermos tratadas como objetos, mas hoje quando veem mulheres trans se impondo e dizendo ‘Eu existo!’ isso se torna ameaçador para homens conservadores.”

Famosa desde pequena, a cantora revela que agora está vivendo a verdade em sua vida e em sua carreira. “Eu quero aproveitar toda essa visibilidade e lutar por nós.” Mesmo com toda perseguição, Jotta A não se intimida e diz que quer ser, mesmo que pequena, uma fagulha de esperança para sociedade.

Sabemos que é difícil viver a nossa verdade em uma sociedade preconceituosa, portanto escutem a nova música e voz da resistência trans.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets