Joseph Khan relata descaso da gravadora com o lançamento de "Womanizer": "Por que daríamos mais dinheiro para uma pessoa louca?"

Joseph Khan é um dos diretores mais aclamados do mundo da música, como “Toxic”, de Britney Spears, “Look What You Made Me Do” e “Blank Space”, de Taylor Swift, entre muitos outros. O diretor também foi o responsável pelo videoclipe de “Womanizer”, grande retorno de Britney à música, depois do período caótico de sua vida durante a era “Blackout”.

Em seu Twitter, o profissional comentou sobre a época do retorno da princesa do pop. Segundo ele, a JIVE/RCA não acreditava no bom rendimento da música, e quando Khan solicitou um orçamento maior, a resposta dos executivos foi: “por que daríamos mais dinheiro para uma pessoa louca?”. Confira:

“Eles me deram apenas dois dias para filmar ‘Womanizer’. Quando eu pedi um orçamento maior, a gravadora me disse ‘por que daríamos mais dinheiro para uma pessoa louca?’ Eles não tinham grandes expectativas. Mas eu fiz tudo o que podia. Eu realmente queria ver Britney fazendo um retorno. A música se tornou #1”.

Como o próprio Khan disse, apesar do descrédito da gravadora, a música foi um enorme sucesso, conquistou o #1 e até hoje é lembrada como o retorno triunfal da princesa do pop.