Jornalista denuncia ação de cambistas para esgotar shows de Coldplay no Brasil e revenda com valores exorbitantes

Mais um show extra do Coldplay em solo brasileiro, previsto para acontecer em outubro de 2022 foi confirmado, a banda presenteia os fãs brasileiros agora com um total de quatro shows da sua tour “Music of the Spheres“. 

As datas já confirmadas do espetáculo até o momento são 10 de setembro, no Rock In Rio, 11 de outubro no Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro e nos dias 15 e 16 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo. Lembrando que para essa tour no Brasil eles vão trazer a convidada mais que especial H.E.R

O que vem tirando os fãs do sério é a denúncia feita pelo jornalista José Norberto Flesch ligada à vendas dos ingressos. Segundo o profissional, os cambistas, nome dado a pessoas que compram ingressos para revender mais caro na data do show, estariam utilizando mecanismos cibernéticos para arrematar todos os ingressos.

De acordo com Flesch e corroboração de alguns especialistas, cambistas estão utilizando boots que consegue finalizar a compra em segundos e assim esgotar os ingressos para que mais ninguém consiga adquirir e assim não tenha outra alternativa a não ser comprar com eles. 

Diversos fãs da banda no Twitter desabafaram que estão tristes e preocupados com esses acontecimentos. Você conseguiu garantir seu ingresso para ver o Coldplay em alguma data? Conta pra gente nos comentários! 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets