Jornal diz que Taylor Swift pode dificultar os planos de Scooter Braun

A treta envolvendo Taylor Swift e Scooter Braun parece estar longe do fim. A cada dia a situação ganha novos contornos. Dessa vez, a análise vem do jornal financeiro britâncio Financial Times, que explicou alguns dos percalços que o empresário terá de superar para poder fazer uso do recém adquirido catálogo da cantora, que representa grande parte dos lucros da gravadora Big Machine Records.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/emocionada-taylor-swift-escreve-carta-aberta-sobre-a-venda-de-sua-antiga-gravadora-isso-e-o-pior-que-poderia-acontecer-confira-na-integra/

O jornal afirma que mesmo que Taylor não detenha suas gravações, ela controla os direitos de publicação da sua música, já que ela é compositora de todas elas. Isso poderia dificultar os objetivos de Scooter, como licenciar as canções da estrela para comerciais, filmes ou qualquer outro meio.

Isso poderia justificar o fato de, segundo fontes, o empresário estar tentando entrar em contado com a cantora para esclarecer a situação privadamente. A popstar não teria respondido aos contatos do agente, através de amigos em comum, que teria ficado chocado com a reação pública da intérprete de “ME!”

Um executivo de uma grande gravadora ainda teria acrescentado “Se você adquire esse patrimônio gastando muito dinheiro e descobre que está de mãos atadas, seria uma bagunça. Então, se você fosse o Scooter, você estaria surtando neste momento”.

Entenda toda a situação que se desenrola desde o último domingo (30):

http://5jc.0a9.myftpupload.com/resumao-entenda-como-comecou-o-desentendimento-entre-taylor-swift-e-scoot-braun-em-briga-que-parou-a-internet/