Jonathan Major é escalado para interpretar grande vilão em “Homem Formiga 3”; confira

O ator Jonathan Major entrará para o Universo Cinematográfico da Marvel no filme “Homem Formiga 3”, interpretando o vilão Kang, o Conquistador.

A informação foi dada pelo Deadline, que diz que Major irá contracenar com Paul Rudd e Evangeline Lily, sendo o grande vilão do longa. O ator vem ganhando muito destaque nas séries e nos filmes, atuando em “Destacamento Blood”, “Lovecraft Country”, “O Último Homem Negro em San Francisco” e está no elenco do filme “The Harder They Fall”.

Para quem não conhece, Kang, o Conquistador é um vilão que viaja pelo tempo e que conquistou o futuro. Ele possuí diversas verões nas histórias em quadrinhos, uma delas é um jovem chamado Rapaz de Ferro, que fundou a equipe dos Jovens Vingadores. Segundo o Deadline, o vilão pode ser apresentado de uma forma diferente nos cinemas, mas futuramente pode haver uma reviravolta.

Ainda não foi anunciado detalhes sobre o filme, mas Peyton Reed será novamente o diretor, com Jeff Loveness sendo o roteirista. Outra novidade já anunciada foi que Evangeline Lily e Paul Rudd receberão o mesmo valor de salário.