Jonas Brothers escalaram grandes hitmakers do pop para trabalhar no álbum "Happiness Begins"; confira

Sexta-feira (7) teremos o extremamente aguardado lançamento do álbum “Happiness Begins” dos Jonas Brothers e nesta tarde, o trio divulgou a tracklist do disco com todos os créditos: “Temos que mostrar nosso amor pelos compositores!”, dizia a legenda da postagem.

Para o álbum, os irmãos escalaram um time de peso e bastante rodado no mundo pop. Ryan Tedder, líder do OneRepublic que já trabalhou em premiados trabalhos de Beyoncé, Taylor Swift e Adele, assina quatro faixas, inclusive os dois singles lançados: “Sucker” e “Cool”.

Greg Krustin, co-compositor e produtor de “Hello” de Adele, além de estar envolvido em “Chandelier” de Sia e “Stronger” de Kelly Clarkson, aparece em “I Believe”, “Every Single Time”, “Don’t Throw It Away” e “Strangers”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/documentario-dos-jonas-brothers-indica-que-musica-antiga-dos-irmaos-e-sobre-miley-cyrus/

Temos também Shellback, braço direito de Taylor, que também colaborou várias vezes com Katy Perry, P!nk e Maroon 5, participa de “Only Human”. Já Justin Tranter, mente por trás de “Youngblood” de 5 Seconds of Summer e do “Revival” de Selena Gomez, está em “Hesitate” e “First”.

Alguém ainda tem dúvidas de que será um HINÁRIO?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets