Jojo Toddynho defende Anitta e revela que a cantora não terminou com Pedro Scooby via Whatsapp

Fogo no parquinho! Em mais um episódio do término de Anitta e Pedro Scooby, foi a vez da cantora Jojo Toddynho sair em defesa da amiga, após a entrevista que o surfista concedeu ao jornalista Léo Dias, do UOL.

No bate-papo, o carioca contou ao site que a malandra havia terminado o relacionamento via Whatsapp. Segundo a intérprete de “Que Tiro Foi Esse”, a história não é bem assim. Confira abaixo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-e-a-atracao-do-rock-in-rio-mais-ouvida-no-brasil-diferenca-entre-headliners-e-enorme/

View this post on Instagram

@anitta e @pedroscooby na polêmica

A post shared by Futriquey (@futriquey_) on

Além de alegar que a cantora estava tentando encerrar o relacionamento com o surfista há 3 dias, isso parece ter acontecido desde a edição do Criança Esperança deste ano.

Outro boato que rola na internet é que, no fim de semana, quando Anitta e Pedro Scooby se encontraram na mesma boate, o carioca ficou pedindo para que o DJ da festa ficasse falando o nome dele com o objetivo de irritar a malandra.

Por outro lado, o ex-marido de Luana Piovani desmentiu a situação, dizendo que, assim que soube da presença da artista na boate, retirou-se do evento. Assista:

View this post on Instagram

Pedro Scooby desmente Anitta #anitta #treta #scooby

A post shared by Futriquey (@futriquey_) on

Resta-nos aguardar os próximos capítulos da confusão!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/demonstrando-agressividade-homem-invade-palco-de-anitta-durante-festival-em-sao-paulo/