JoJo revela que Taylor Swift a apoiou quando ela estava impedida de lançar suas músicas pela gravadora

Mais uma vez, Taylor Swift demonstrando seu suporte a artistas quando eles precisam. Em entrevista à revista People, JoJo revelou que Taylor a apoiou quando estava impossibilitada de lançar suas músicas ,por conta de sua batalha legal com sua antiga gravadora.

Durante o processo, JoJo conheceu Taylor através de duas amigas em comum: Francia Raisa e Selena Gomez. Taylor havia convidado JoJo para sua casa e elas conversaram sobre toda a situação. Segundo a cantora, Taylor disse: “isso é tão errado, tão errado. Eu não acredito que você esteja passando por isso”.

O que Taylor não sabia, na época, é que viveria uma situação semelhante, com seu catálogo inteiro sendo comprado dela. Entretanto, JoJo acredita que são situações completamente diferentes: “Eu estava, literalmente, sendo completamente silenciada. Taylor está numa posição bem diferente em sua carreira. Eu fui deixada totalmente de lado e isso foi doloroso. Não acho que a carreira dela esteja sofrendo por conta dessa situação. Seus álbum ainda estão disponíveis em serviços de streaming. Essa é a diferença.”

Quando perguntada sobre sua posição no caso Swift x Braun comparado à sua própria com sua antiga gravadora, JoJo respondeu: “Estou do lado das mulheres. Mas, no final do dia, a situação entre eles é muito diferente do que eu estava passando. Para ser sincera, não tenho nenhum problema com Scooter Braun. Eu acho ele um homem realmente inteligente. Mas é horrível sentir que você não está no controle de suas próprias coisas.”

No momento, JoJo está trabalhando na divulgação de seu novo álbum, “good to know”. Ouça: