Johnny Depp revela que Amber Heard defecou em sua cama após discussão; entenda

Após polêmica envolvendo um áudio de uma hora onde Amber Heard confessava ter socado Johnny Depp, tal discussão não parece ter chegado ao final.

O ator de “Piratas do Caribe” revela, em documento oficial para ao tribunal federal do condado de Fairfax, Virgínia, que sua ex-esposa (atual na época do ocorrido) defecou em sua cama após o mesmo ter chegado atrasado na sua festa de aniversário. Segundo o próprio Johnny, ele tinha avisado antecipadamente que iria se atrasar por conta de uma reunião importante.

    Depp, depois de deixar a cobertura na manhã seguinte, Heard ou uma de suas amigas, que estavam presentes na festa, defecaram em sua cama antes de partirem juntas para o Coachella. O ator também afirma que seu gerente imobiliário, Kevin Murphy, disse a ele que Heard admitiu que as fezes eram “apenas uma brincadeirinha “.

    Depois de um mês da confusão, Johnny pediu divórcio da atriz de “Aquaman”, a qual gritou furiosa dizendo que nunca defecou na sua cama e que era invenção da mente dele, assim como as outras acusações de agressão física denunciadas por parte dele.

    Heard e Depp estão sofrendo risco de perder papeis em seus próximos trabalhos por conta da polêmica.

    Fonte: wegotthiscovered / Me Aww