Joe Jonas cita declaração de Taylor Swift sobre polêmico término do ex-casal e esclarece: "Me sinto bem"

Durante entrevista para o programa Lorraine, da ITV, Joe Jonas destacou o que sente sobre a recente declaração de Taylor Swift a respeito do polêmico término do ex-casal, em 2008.

Na época, a cantora concedeu entrevista para o The Ellen DeGeneres Show, apresentado por Ellen DeGeneres. No decorrer da conversa, ao falar sobre a música “Forever and Always“, presente no álbum “Fearless“, Swift disparou:

“Há uma música sobre um cara, mas um cara que não já não está em minha vida, infelizmente. Isso dói. Nós não nos falamos, mas sabe de uma coisa? Algum dia, irei encontrar alguém certo para mim… quando eu olhar para essa pessoa, nem me lembrarei do garoto que terminou comigo por telefone em 25 segundos. Desculpe-me, eu tive que mencionar.”

Como sabemos, Taylor referiu-se ao seu relacionamento com Joe Jonas, cujo término ficou cercado de polêmicas desde então.

No entanto, em recente participação no talk show de Ellen, a intérprete de “ME!” participou do quadro “Burning Questions” e teve uma chance de se redimir quase 11 anos após a declaração.

Ao ser questionada sobre o seu ato de maior rebeldia durante a adolescência, Swift respondeu: “Provavelmente quando eu expus o Joe Jonas no seu programa. Aquilo foi demais. Eu tinha 18 anos e todos riem disso agora, mas foi imprudente. Coisa de adolescente“.

Após saber como Taylor se sente a respeito do ocorrido, Joe esclareceu:

“Foi realmente legal. É um assunto sobre o qual eu provavelmente me senti muito mal quando era mais novo. No entanto, no fim das contas, eu segui em frente e tenho certeza de que Taylor fez o mesmo. Sinto-me bem. Somos todos amigos e está tudo bem. Éramos muito jovens”.

Com a resolução desse atrito, o passado realmente ficou para trás. Atualmente, Joe Jonas está casado com a atriz de “Game of Thrones“, Sophie Turner, e Taylor está namorando o ator de “A Favorita“, Joe Alwyn.

No que diz respeito à música, teremos novas faixas inéditas dos dois cantores: enquanto os Jonas Brothers se preparam para o lançamento do álbum “Happiness Begins“, marcado para amanhã (7), Taylor trabalha em seu sétimo álbum de estúdio, ainda sem data para ser disponibilizado ao público.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/jonas-brothers-escalaram-grandes-hitmakers-do-pop-para-trabalhar-no-album-happiness-begins/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets