JLo se torna a primeira celebridade na casa dos 50 anos com 100 milhões de seguidores no instagram

Pode até não parecer, mas Jennifer Lopez já chegou aos 50 anos.

A atriz e cantora, acaba de chegar a marca de 100 milhões de seguidores em sua conta oficial do instagram. Como bem sabemos, as redes sociais, são os maiores meios de comunicação e divulgação da atualidade. Porém muitos artistas, por mais famosos que sejam, as vezes não conseguem organizar seus perfis, de modo que não atraem uma boa parte do público, de forma que acabam não desfrutando dos grandes benefícios que podem conseguir através das mídias.

Entretanto, esse não é o caso da atriz de “Sem Limites”, que é a 15ª celebridade com mais seguidores da história da plataforma. Além disso, J.Lo é a única personalidade com mais de cem milhões de follows que está na casa dos 50 anos de idade. Ela se juntou a Beyoncé como as únicas mulheres veteranas (atuantes nos anos 90), neste patamar.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/jennifer-lopez-esta-sendo-processada-no-egito-por-ser-sensual-durante-show/

Hoje estamos a exata uma semana da estréia de um de seus filmes mais aguardados em tempos, “As Golpistas”. O longa metragem contará a história de  um grupo de dançarinas de um clube de striptease, revoltadas com os abusos do trabalho, acabam se unindo para tirar vantagem e aplicar golpes em seus clientes mais ricos. Quanto mais seus planos são executados, mais elas se afundam no esquema, o que pode gerar sérios problemas com as autoridades de Nova York.

A obra está com a data marcada para estrear 13 de setembro, nos Estados Unidos, e contará com a participação de Jennifer Lopez, Constance Wu, Cardi B, Lizzo, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Madeline Brewer, Trace Lysette e Mette Towley. Sua previsão é para dezembro nos cinemas brasileiros.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/jennifer-lopez-agradece-ao-american-idol-por-alavancar-sua-carreira-novamente/