jisso sobre carreira solo

Jisoo se mostra incerta sobre lançamento solo: “o que as pessoas querem de mim?”

O BLACKPINK é capa da revista Rolling Stone e cada integrante concedeu uma entrevista solo. Na vez de Jisoo, o assunto sobre seu debut solo esteve presente e as respostas não são das melhores para os fãs.

Com as outras três integrantes do grupo já tendo seus primeiros trabalhos solos lançados, a expectativa para conhecermos um pouco mais de Jisoo é grande, mas teremos que esperar mais um tempinho, pelo jeito. Segundo a cantora, não está em seus planos lançar nada musical fora do BLACKPINK esse ano.

>>> DEMANDA! Dulce Maria anuncia turnê em estádios, DVD ao vivo, faixas do RBD e grandes sucessos

Jisoo se mostrou um pouco incerta sobre seu futuro na música e cheia de questionamentos sobre como e o que abordar nesse trabalho. “A música que eu ouço, a música que eu posso fazer e a música que eu quero fazer“, se questiona a cantora. A sul-coreana disse amar rock e músicas com muitos instrumentos, mas não sabe se o público compraria essa ideia em sua carreira solo, um estilo bem diferente do que estão acostumados a ver no grupo.

Eu ainda não tenho certeza do que vai acontecer com meus planos solo neste ano“, finaliza a cantora, deixando incerto seu debut. Pelo menos, ao que tudo indica, o BLACKPINK vem se preparando para lançar novas músicas ainda esse ano.

>>> Camila Cabello confirma estar negociando música com Anitta: “a gente precisa fazer uma música juntas”

Jennie foi a primeira integrante a lançar um projeto solo, em 2018. Em seguida foi a vez de Rosé, com “On The Ground” e “Gone”, em 2021. No final desse mesmo ano, Lisa lançou as aclamadas “LALISA” e “Money”. Agora só nos resta esperar tudo dar certo para a estreia de Jisoo como solista.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets