The Sun afirma que Jesy Nelson pode se apresentar no VMA 2021

The Sun afirma que Jesy Nelson pode se apresentar no VMA 2021

A carreira solo de Jesy Nelson mal começou e já está aclamada! Depois de assinar contrato com a Republic Records, parece que a inglesa também deve se apresentar no Video Music Awards deste ano. As informações são do The Sun.

Importante dizer que Jesy tem uma música no forno, onde fãs acham que esta pode ser uma colaboração com ninguém menos que Nicki Minaj. Além do próprio The Sun afirmar isso, a cantora inglesa começou a seguir a rapper estadunidense no Instagram.

Veja o que já se sabe sobre a possível apresentação de Jesy no VMAs 2021.

Que tal estrear sua carreira solo no palco do VMA?

Jesy Nelson, que está prestes a lançar sua primeira música solo, também deve se apresentar no palco do VMA deste ano. As informações são de fontes ligadas ao The Sun. Esta seria a primeira apresentação da cantora inglesa na tv estadunidense.

Enquanto estava no Little Mix, de onde se desligou em dezembro de 2020, ela nunca fez uma performance em grandes canais dos EUA. Indo um pouco mais além sobre as negociações, se sabe que o time da Republic Records, nova gravadora de Jesy, está trabalhando para que isso aconteça.

Entretanto, o tabloide britânico afirma que “Nada foi fechado ainda, mas as negociações estão acontecendo agora e se a equipe dela conseguir, será enorme. Se ela tiver uma performance matadora, isso mostraria que ela está aqui para conquistar o mundo pop.”

Caso seja confirmada como atração, Jesy Nelson vai se unir a artistas como Olivia Rodrigo, Lorde, Lil Nas X e Camilla Cabello. Os nomes anteriores estão confirmados para se apresentarem no dia 12 de setembro deste ano.

Também há rumores de que Anitta se apresente no VMA deste ano, performando “Girl From Rio”.

A primeira música solo de Jesy Nelson

A primeira música de Jesy, que deve ser uma colaboração com Nicki Minaj, deve sair antes da premiação. A performance deve ser uma forma de fortalecer a carreira da cantora em diversos países, uma vez que o VMA possui espectadores de todo o mundo.

Também se espera que “Boyz”, o single de estreia da cantora inglesa, tenha o sample de “Bad Boys For Life”, famosa música de P Diddy nos anos 200. Dessa forma, tanto Jesy quanto seu time de Republic Records estão trabalhando para que a estreia seja a melhor possível.

A cantora já revelou a capa de seu single e há informações de que um vídeo com um alto investimento esteja gravado. Veja abaixo:

Mas então, o que você espera da carreira solo de Jesy? Conte pra gente nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<