Jesy Nelson se pronuncia oficialmente sobre sua saída do Little Mix em carta aberta; leia

Jesy Nelson se pronuncia oficialmente sobre sua saída do Little Mix em carta aberta; leia

O mundo POP foi pego de surpresa no início desta tarde com o anuncio oficial do desligamento de Jesy Nelson do grupo feminino Little Mix, após longos 9 anos de carreiras juntas.

o grupo que era composto por Jesy, Jade, Leigh-Anne e Perrie agora seguirá sem uma de suas integrantes mais carismáticas. Jesy alegou que vem sofrendo de problemas psicológicos e de saúde mental, uma vez que vinha constantemente sofrendo bullying nas redes sociais devido ao seu peso e aparência. O desligamento de Jesy acendeu uma preocupação nos fãs do trio, que temem pelo encerramento do mesmo no próximo ano.

Confira a carta de Jesy:

Jesy Nelson se pronuncia oficialmente sobre sua saída do Little Mix em carta aberta; leia

Para todos os meus Mixers.

Os últimos 9 anos foram os momentos mais incríveis da minha vida. Eu conquistei coisas que nunca achei que seriam possíveis, desde ganhar meu primeiro Brit Awards, até lotar shows da O2 Arena. Fazer amigos e fãs ao redor do mundo e eu não tenho como agradecer isso tudo, do fundo do meu coração. Vocês me fizeram tão feliz e eu sou a garota mais sortuda desse mundo, sempre estiveram aqui para me apoiar e encorajar e eu nunca vou esquecer isso.

A verdade é que recentemente estar em uma banda tem tomando toda a minha saúde mental. Eu estou sobre constante pressão de estar em um banda e vivendo as expectativas de formas muito duras. Chega um momento em que nós precisamos reinvestir em nós mesmo e cuidarmos de nós mesmo ao invés de fazer outra pessoa feliz e eu acho que chegou a minha hora de iniciar esse processo.

Então, após de muito pensar sobre o assunto é de coração pesado que anuncio o mesmo desligamento das Little Mix. Eu preciso de um tempo com as pessoas que eu amo e fazendo coisas que me fazem feliz. Eu estou pronta para embarcar em um novo capitulo da minha vida. Não tenho certeza do que farei daqui pra frente mais eu espero que vocês estejam aqui para me apoiar.

Eu quero agradecer a todos os envolvidos nessa longa jornada, Todos que trabalharam duro e com dedicação e que fizeram de nós quatro um sucesso absoluto. A cada fã que foi nos prestigiar num show, quem ouviu nossas músicas e cantou com todo o coração, aos que me mandaram mensagens de apoio durante a minha jornada, quero que saibam que amo vocês e jamais seria capaz de ter feito tudo que fiz sem a ajuda de vocês, aprecio isso profundamente.

Mais que tudo, quero agradecer as minhas meninas, Jade, Perrie e Leigh-Anne por criar em mim as melhores memórias que jamais esquecerei. Eu espero que vocês continuem cheias de sonho e fazendo música para aqueles que amamos.

Com amor, Jesy.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<