Jesy Nelson desmente boatos sobre álbum descartado: “Não há nada para se preocupar”

A internet foi pega de surpresa na data de ontem (05) quando fontes afirmaram que Jesy Nelson estava passando por problemas com a sua gravadora, a Polydor Records. Segundo informações, os executivos da gravadora não gostaram do material proposto pela artista e solicitaram um refinamento do mesmo.

Jesy veio ao Instagram desmentir os boatos e informou que está tudo perfeitamente bem e que seu primeiro álbum de estúdio solo está quase pronto. O que preocupa os seguidores da musa é que seu primeiro e último lançamento como artista solo aconteceu em agosto de 2021, há quase um ano.

“Não tenho costume de responde coisas como essa, eu não quero ser incomodada e esgotar minha energia com coisas sem sentido. Eu quero apenas isso apenas uma única vez. Eu sei que vocês estão surtando, mas eu prometo que não há nada para se preocupar. Eu estou tendo um momento incrível em estúdio em Los Angeles, trabalhando no meu álbum que está quase finalizado. Estou super ansiosa para todos vocês ouvirem meu próximo single, que inclusive, chega em breve. Fiquem ligados.“, escreveu Jesy.

>>>  Segundo Daily Mail, Jesy não comunicou as meninas do Little Mix sobre sua saída

Jesy deixou o Little Mix ainda em 2020, alegando deixar o grupo por questões pessoais e para cuidar de sua saúde mental. A amizade com Leigh-Anne, Jade e Perrie ficou abalada após a intérprete de “Boyz” ter supostamente bloqueado todas as suas ex-amigas de grupo.

>>> Influencer britânico expõe conversas com Leigh-Anne sobre Jesy Nelson: “Ela bloqueou a gente, foi uma pessoa horrível”

>>> Puts… Jade, Leigh e Perrie deixam de seguir Jesy Nelson nas redes sociais após unfollow da cantora

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets