The Sun: Jesy Nelson assina com Republic Records e single com Nicki Minaj chega mês que vem

The Sun: Jesy Nelson assina com Republic Records e single com Nicki Minaj chega mês que vem

Em dezembro de 2020, vimos Jesy Nelson anunciar sua saída do Little Mix, que foi formado durante o The Factor, para cuidar de sua saúde mental. A cantora parece ter se cuidado e agora, está pronta para lançar sua carreira solo.

Depois de mostrar uma prévia do que está por vir seu Instagram, fontes do The Sun afirmam que Jesy assinou um contrato com a Republic Records. A gravadora foi responsável por lançar nomes como Ariana Grande e Taylor Swift.

E o retorno de Jesy Nelson para o mundo da música não para por aqui: a cantora pode estar se preparando para lançar uma música com ninguém menos que Nicki Minaj.

Jesy Nelson fecha contrato com Republic Records

Apesar de ter uma fã base consolidada em diversas partes do mundo, o Little Mix nunca foi um verdadeiro sucesso nos EUA. As meninas até possuíam fãs em terras estadunidenses, mas nunca emplacaram um hit na Hot 100. Mas isso não foi necessário para que elas fossem um dos maiores grupos de todos os tempos.

Tendo este histórico como uma verdadeira lição, a equipe que está trabalhando em torno da carreira de Jesy Nelson e já assinou um contrato com a Republic Records. Mas não para por aqui. Há informações de que a inglesa vai lançar uma música com ninguém menos que Nicki Minaj.

Essa não vai ser a primeira que as duas se encontram. Em 2018, ambas cantaram em “Woman Like Me” para o quinto álbum do Little Mix, o “LM5”.

Música de Jesy e Nick pode ter sample de “Bad Boy for Life”

Sendo um verdadeiro sucesso nos anos 2000, é esperado que a colaboração que vai juntar a rapper estadunidense e a ex-Little Mix tenha um sample de Bad Boy For Life, lançada por P. Diddy. Você pode não estar lembrando da música pelo nome, mas com certeza já ouviu:

Então é certo de há mais do que o investimento em uma colaboração com uma das rappers mais influentes da atualidade. A equipe de Jesy Nelson está apostando em hits antigos para fazer a morena ter uma carreira nos EUA.

Retorno de Jesy Nelson pode estar mais perto do que imaginamos

O tabloide britânico também noticiou que a cantora tem um vídeo gravado em uma área residencial de Hertfordshire, na Inglaterra.

A cantora também nos deus uma prévia do que está por vir em sua carreira via Instagram. Jesy afirma que o material que está chegando é “a música que eu sempre quis lançar e não acho que ninguém está esperando por isso.” Veja:

Então agora, nos resta esperar por uma data que vai marcar o retorno da inglesa para o mundo da música. Vale lembrar que ela apagou/arquivou todas as fotos que estavam em seu perfil.

Fonte: The Sun

O que você espera do retorno de Jesy Nelson para a música? Algo mais pop ou mais conceitual?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<