"Jesus Is King": Novo álbum de Kanye West é massacrado pela crítica especializada

Lançado na última sexta-feira (25), o novo álbum de Kanye West, “Jesus Is King“, não parece ter agradado a crítica especializada. Até o momento, o álbum está com média 48 no Metacritic, considerado como mediano, tanto pelos especialistas, quanto pelo público em geral.

Com uma vibe mais voltada para a música cristã, explorando o novo lado do rapper, o álbum recebeu uma nota 0 do site Consequence of Sound, classificando o novo trabalho de Kanye como “27 minutos de clichês, pensamentos incompletos e gestos vagamente religiosos”.

“‘Jesus Is King’ tem a energia de uma oração memorizada há muito tempo sendo proferida pela enésima vez. A boca se move, mas a mente está a quilômetros de distância. “

Tanto o The Guardian quanto a Variety deram nota 40 para o nono álbum de Kanye West, afirmando que as faixas “não se aprofundam na iluminação espiritual” do rapper.

    Porém, o álbum também recebeu algumas criticas positivas, como no caso do The New York Times, que classificou o álbum como “básico e curiosamente eficaz, emocionalmente forte e estruturalmente escasso”.

    As maiores notas, por enquanto, ficaram por conta do The Telegraph e do New Music Express, que avaliaram o álbum com nota 80 e o chamaram de “conciso para os padrões de West”.

    E você, concorda com a crítica ou pegaram pesado?