Jessie J esclarece confusão com Nicki Minaj: “Recebi a história errada por todos esses anos”

Jessie J esclarece confusão com Nicki Minaj: “Recebi a história errada por todos esses anos”

Na última quinta-feira (5), um clima estranho surgiu entre as cantoras Jessie J e Nicki Minaj. Isso porque a voz de “Price Tag” afirmou em entrevista à revista Glamour que a rainha do rap pediu para fazer parte da canção “Bang Bang”, de 2014. No entanto, Minaj desmentiu a amiga ao dizer que foi paga para participar. Já nesta sexta-feira (5), Jessie J publicou uma carta aberta para esclarecer o caso.

Jessie se mostrou estar bem humorada e não levou a confusão para o lado pessoal. Em seu Instagram, a artista de 33 anos pediu desculpas por espalhar a informação errada e disse que alguma pessoa da gravadora mentiu para ela de propósito sobre o feat. No post, Jessie reuniu diversos momentos da música, entre eles alguns memes e apresentações.

Logo no início da carta, a cantora britânica mostrou seu respeito à Nicki e brincou se perguntando quando começou um clima estranho entre as duas. “E onde foi que essa energia esquisita entre nós começou? Ou talvez foi quando você me usou como corrimão no AMAs. Isso também foi engraçado pra caramba”.

Jessie continuou a carta dizendo que soube daquela informação junto com o público e revelou que Ariana Grande também compôs a música, apesar de não estar creditada como compositora. “Do momento que eu te conheci até agora eu te mostrei nada além de amor e gratidão por como eu fui abençoada em ter você e Ariana Grande, que a propósito escreveu ‘Bang Bang’, o que eu descobri hoje dela. Jesus. Que dia. Desculpa Ari. Eu não sabia. Nunca me disseram. Loucura. Conte essa história em todo lugar por favor”.

A dona do hit “Domino” também brincou ao dizer que este era uma boa maneira de celebrar o aniversário de sete anos da música. “Deveríamos todas sair pra jantar? Talvez não, né… Muito cedo? ‘Bang Bang’ parte dois? Não… Ok entendi. ‘Do It Like a Dude Remix’? Ok, vou parar”, continuou.

Por fim, Jessie certificou que não irá mais espalhar a informação de que Nicki pediu para estar na canção e escreveu que tudo isso serviu para mais memes.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<