Jennifer Lopez será homenageada na premiação IHeartRadio Fiesta Latina

Não é novidade para ninguém que Jennifer Lopez apesar de estadunidense de nascença, é prestigiada na comunidade latina por suas raízes.

J.Lo foi escolhida para receber a honraria máxima da premiação IHeartRadio Fiesta Latina, o prêmio Corazon Latino Honoree. 

Assim como Cardi B, Becky G e Selena Gomez, a intérprete de “Medicine” tem forte ascendência latina, sendo assim é constituinte de ambas as sociedades, a norte-americana, e a latino-americana.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/j-lo-se-torna-a-primeira-celebridade-na-casa-dos-50-anos-com-100-milhoes-de-seguidores-no-instagram/

O presidente e diretor criativo do IHeart Latino, Enrique Santos ainda comenta:

“Este ano, estamos realmente empolgados em homenagear a mulher mais trabalhadora do showbiz…”

“Como defensora global de crianças, mulheres e todos os latinos, a lista de fundações e instituições de caridade que J.Lo apoiou ao longo de sua carreira é interminável e o impacto positivo que ela teve em toda a indústria do entretenimento e em tantas vidas é imensurável”.

A atriz de “Plano B” é abertamente uma colaboradora de projetos e instituições como: Gloria Wise Boys and Girls Club, o Hospital Infantil de Los Angeles, a Cruz Vermelha Americana, DKMS e a Fundação das Nações Unidas. Além disso, ela foi a primeira porta-voz nacional de celebridades dos hospitais da Children’s Miracle Network e da BCCHF (outro hospital infantil) e a primeira defensora mundial para meninas e mulheres da Fundação das Nações Unidas.

Além da música, Jenny também está sendo renomada no cinema, já que ela é uma das grandes apostas do Oscar 2020, por sua atuação em “As Golpistas”. O filme será esta sexta-feira (13). e no Brasil apenas em dezembro.

J.Lo será a grande atração da noite, porém outros artistas irão se apresentar no evento, como Daddy Yanke, Ozuna, Gente de Zona, Jowell & Randy, Tito El Bambino e muitos outros.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/aclamado-confira-o-desempenho-inicial-de-as-golpistas-pela-critica-especializada/