Jennifer Lopez rebate críticas sobre sua performance no Grammy Awards

Ontem (10) ocorreu o Grammy Awards 2019 e Jennifer Lopez foi uma das artistas que se apresentaram, contudo, sua performance esta recebendo severas críticas que vão além de seu desenvolvimento a sua participação.

Lopez foi convidada para homenagear a gravadora Motown, conhecida por ter lançado diversos artistas negros e por ter contribuído para expansão do estilo R&B, antes marginalizada pela sociedade. No entanto, muitas pessoas acreditam que a cantora não era a celebridade certa para representar a gravadora.

https://www.instagram.com/p/BtvdALSF7D8/

Em resposta ao Entertainment Tonight, a cantora falou o que esta achando desses comentários. Confira:

“Eles sabem o quanto fui influenciada por essa música, então foi um encaixe natural para eles. Mas, para algumas pessoas não foi, e está tudo bem. Estou muito honrada de ter estado pronta para cantar essas músicas” .

Jennifer afirma ter crescido tendo contato direto com esse estilo de música, tendo contribuído para sua carreira.

“Cantar lá com o Smokey Robinson, eu tinha que me beliscar pra acreditar. Eu cresci cercada de todas essas músicas e minha mãe amava tanto ele, que ela passou isso para nós. O negócio da música é que ela inspira tudo. Qualquer tipo de música pode inspirar qualquer tipo de artista. Você não pode dizer às pessoas o que amar. Você não pode dizer às pessoas o que elas podem ou não podem fazer, o que elas deveriam cantar ou não. Você deve fazer o que está em seu coração”.

Confira a performance da cantora: