
Jennifer Lopez e Shakira revelam que vão homenagear Kobe Bryant no show do intervalo do Super Bowl
A morte da lenda do basquete, Kobe Bryant, deixou todos abalados. Logo após a Alicia Keys fazer homenagem durante o Grammy 2020, Jennifer Lopez e Shakira revelaram que também irão homenagear o jogador.
- Previsões apontam que Beyoncé deverá continuar no topo da HOT 100 nesta semana, com “BREAK MY SOUL”
- 24 horas antes do espetáculo, Ludmilla anuncia sold out do “Numanice” em Belo Horizonte
- Ascensão no trap nacional, TZ da Coronel tem uma média de 15 shows por mês
- Ghabi traduz o flerte em música no single “Deu Bom”, marcando uma nova fase na carreira
- Lulu Silvério canta sobre liberdade e amor próprio em “Primeiro Lugar”
Durante a coletiva de imprensa do Super Bowl realizada nesta quinta-feira (30), as cantoras responsáveis pelo show do intervalo, informaram que ficaram chocadas com o falecimento de Kobe Bryant e sua filha: “tenho certeza que ele ficaria muito orgulhoso de ver a mensagem que estamos tentando transmitir no palco naquele dia”. disse a interprete de “Hips Don’t Lie”.
Jennifer Lopez falou que a homenagem será algo sincero, feito com o coração. “A vida é muito frágil. Temos que viver cada momento da forma mais intensa que pudermos. Todos nós lembraremos do Kobe no domingo. Vamos celebrar a vida e celebrar a diversidade deste país. Ele ficaria muito orgulhoso da mensagem que vamos passar no palco”,