Jennifer Lopez é, mais uma vez, esnobada no Oscar; entenda

E a história se repete: Jennifer Lopez é, mais uma vez, esnobada pela Academia do Oscar em uma premiação. A atuação da cantora no filme “As Golpistas” era certamente merecedora de uma indicação na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante”. Todos estavam certos da indicação de J-Lo até a revelação da mesma na manhã desta segunda-feira (13).

Jennifer Lopez, então, fora ignorada pela Academia em todos os sentidos, o que gerou revolta em boa parte dos internautas, que acharam injusto tal ato. A estrela era uma das favoritas a ficar com uma das cinco nomeações ao prêmio. A categoria, no entanto, será disputada por Kathy Bates (‘Richard Jewell’), Laura Dern (‘Histórias de um Casamento’), Florence Pugh (‘Adoráveis Mulheres’), Margot Robbie (‘O Escândalo’) e Scarlett Johansson (‘Jojo Rabbit’).

Vários internautas ficaram revoltados com o fato de Scarlett Johansson ficar com duas indicações, sendo a outra a de “Melhor Atriz”. O histórico de Jennifer Lopez com o Oscar não é dos melhores, uma vez que a cantora já foi esnobada pela premiação em outros importantes trabalhos como atriz.

O Jornalista e comentador Sergio Arenillas revelou que a cantora não fora indicada devido à sua apresentação no Super Bowl, mas, no entanto, nenhuma nota oficial ou de esclarecimento foi divulgada.