Jennifer Lopez divulga documentário que contará a história de jovem trans em sua família

Jennifer Lopez divulgou, em seu instagram, um trecho de um documentário, “Draw With Me” (ainda sem título em português), que contará história de aceitação e superação de jovem trans, Brendon Scholl. Jlo revelou que, na verdade, ela é tia de Brendon.

Brendon Scholl, que se identifica como transgênero não-binário e usa os pronomes neutros da língua inglesa “they/them”, conta no documentário como foi o processo de se aceitar e como sua família reagiu. Brendon vai contar, também, todas as dificuldades enfrentadas, desde as brigas com a mãe, que também aparece no documentário, até sua tentativa de suicídio.

Sobre o projeto, Jlo disse, em vídeo, o seguinte:

“Este filme é uma jornada de uma pessoa trans se assumindo para sua família, mas também se engajando com sua arte, que ajudou a lidar com os seus sentimentos naquele momento. É um filme importante e atual, em sua história e mensagem, e pode ter um grande impacto para entender o que Brendon e sua família estão passando neste momento de aceitação. É uma história muito próxima ao meu coração, porque é uma história de família. É sobre aceitar mudanças e desafios com muito amor, e sobre saber quando precisamos fazer tudo que é possível”.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento, mas Jennifer afirma que sairá em breve.