Jennifer Lawrence revela que nunca foi uma cinéfila: "não cresci como uma fã, então acho clássicos super chatos"

Sendo uma das artistas mais respeitadas da nova geração de hollywood, Jennifer Lawrence sente constantemente a pressão de ter que estar por dentro dos mais diversos clássicos, que para um bom amante de filmes, é essencial assistir.

Em entrevista para o The Wing ontem (24), a atriz foi questionada se era uma cinéfila, ou seja, gostava de assistir a muitos filmes.

A resposta demorou um pouco, porque a princípio, ela não sabia o que significava a expressão.

Jennifer Lawrence is live at The Wing Soho to celebrate her new 20th Century Fox film Red Sparrow!

Publicado por The Wing em Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

“Nem sabia que essa palavra existia, então, obviamente, não. Caçoam de mim constantemente por não conhecer os clássicos”, disse ela. “Eu realmente não cresci como uma fã de cinema”, acrescentou afirmando que “Quem Vê Cara Não Vê Coração” (1986) costumava ser um de seus longas prediletos. “Eu gosto de assistir “O Rei da Água” todos os dias, praticamente”, brincou.

E completou:

“Eu conheço atores que são bem educados quanto a isso, essa prática. Obviamente é uma coisa boa a se fazer, ver sempre bons filmes. Eu acho esses ‘maravilhosos, grandes e aclamados filmes’ super chatos então eu usualmente gosto de assistir coisas mais recentes como animações da Pixar, 50 Tons, é disso que gosto!”