Jennifer Garner, protagonista de "De Repente, 30", uma das referências de Ariana Grande para "Thank U, Next", agradece cantora pela homenagem: "adorável"

Ariana Grande literalmente quebrou a internet com o lançamento do videoclipe de “Thank U, Next”.

Muitos esperavam apenas uma referência ao filme “Meninas Malvadas”, mas todos se surpreenderam com a quantidade de outras memoráveis produções que estiveram no audiovisual, e a comédia romântica “De Repente, 30” também estava nele!

Na produção, Ariana recria a cena icônica que a personagem Jenna Rink, ao ver o grande amor de sua vida de casando com outra em meio as escolhas de sua vida depois de desejar ter 30 anos, se arrepende e pede de volta o tempo perdido de ilusões segurando o seu presente dado por ele quando tinha 13 anos, uma casa com um pó rosa mágico.

Jennifer Garner, que interpretou a personagem no filme de 2004 usou seu Instagram para agradecer Ariana pela single homenagem, afirmando que a cena alegrou o seu dia.

“De vez em quando surgem coisas que iluminam seu dia. Ariana Grande você é adorável. Obrigada sua garota linda.”

Um amor né, gente?

“Thank U, Next” já conta com 30 milhões de visualizações em menos de 12 horas de lançamento e pode quebrar o recorde de clipe mais visualizado em 24 horas, que pertence ao BTS, que com “Fake Love” fechou 45 milhões de views.

Será que ela consegue?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<