Além de estrelar a série, ‘The Last Thing He Told Me’, para a Apple TV+, Jennifer Garner também está, pela primeira vez, servindo como produtora-executiva do projeto, ao lado de Reese Witherspoon.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz comentou como foi influenciada pelo posicionamento de Reese com sua produtora, ‘Hello Sunshine’, que rapidamente se transformou em um chamariz de projetos mais representativos para as mulheres.
“Honestamente, Reese está por trás disso. Ela realmente me deu um empurrão. Há uns anos atrás, ela me disse ‘Ninguém irá sentar pensando, ‘o que eu posso filmar em Los Angeles com uma mulher de 50 anos?’. Ela estava, tipo, ‘Você tem que criar suas próprias coisas’”, contou Garner.
Ela complementou, que todas as mulheres da indústria têm um tipo de dívida pelo pioneirismo de Witherspoon: “Todas as mulheres dessa cidade tem uma dívida de gratidão com Reese”.
Para Jennifer, que começou a trabalhar mais nos bastidores de suas próprias produções, em 2021, através do filme ‘Dia do Sim’ para a Netflix. Além de ‘The Last Thing He Told Me’, a atriz também será produtora de ‘Family Leave’.
Ao Hollywood Reporter, ela comentou que se trata de um movimento natural, que chegou com o amadurecimento, e a tornou mais essencial ao processo colaborativo.
A produtora de Reese Witherspoon é responsável por projetos como ‘The Morning Show’, a recente, ‘Daisy Jones and The Six’, ‘Big Little Lies’ e ‘Pequenos Incêndios Por Toda a Parte’.