Jazz Tour: Lady Gaga e Tony Bennett estão planejando novo álbum colaborativo

O sucesso do material Cheek To Cheek parece que é pouco para Tony Bennett e Lady Gaga.

Mal a turnê de divulgação do registro começou e eles já podem estar preparando um novo álbum colaborativo de Jazz, que pode ser lançado dentro de um tempo. Depois de revelar o desejo de trabalhar novamente com a artista,  agora, em uma entrevista ao LA Times, Tony informou que já existe planos para um segundo registro e esse especialmente seria voltado para covers de canções de Cole Porter.

Na mesma publicação, ele também elogiou Lady Gaga, destacando seu potencial vocal e obviamente para cantar o estilo e ao mesmo tempo o do seu ponto de conforto que é a música Pop.

“Ela é uma cantora muito boa. Ela não é como um fogo de palha. É por isso que eu dito isso. É algo que está valendo porque o álbum que fizemos é tão grande….Agora nós estamos prestes a gravar um álbum de todas as canções de Cole Porter. Isso vai ser o segundo álbum“.

Ao mesmo tempo, a Mother Monster prepara o lançamento do seu novo álbum de estúdio, que pode ser lançado no final deste ano. Recentemente, ela entrou em estúdio com grandes ícones como Paul McCartney, Nile Rodgers, Diane Warren e o produtor Giorgio Moroder. O projeto deve ser grandioso.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets